sábado, 9 de junho de 2012

Igreja perseguida...Você se importa?

Paz amados!

Domingo passado, dia 3 de Junho, aconteceu o DIP2012 - Domingo da Igreja Perseguida. - Missões Portas Abertas.

Na igreja em que congrego aconteceram lindos cultos, marcantes e impactantes para todas as pessoas que estavam ali...e tenho certeza de que foi assim em todas as outras igrejas que participaram do DIP2012.

Foi lindo!

Nós ficamos super envolvidos com a igeja perseguida e oramos por nossos irmãos que vivem em países persguidos e clamamos por eles, nos dedicamos a ajudar na divulgação e colaboração para a igreja perseguida e foi muito legal.

Mas estive me perguntando... por que é que não fazemos isso sempre? O tempo todo? Em todas as reuniões que fazemos??? Por quê?

Por que não nos envolvemos com a igreja perseguida? Ela passa tão dispercebida por nós que as vezes nem lembramos que ela existe, não é mesmo? Por que não lembramos dos nossos irmãos que agora mesmo, em algum lugar do mundo, sofrem perseguição somente por confessarem sua fé em Jesus Cristo.

E POXAAAAAAAA IGREJA! Nós podemos fazer isso o tempo todo, podemos sair agora mesmo na rua e gritarmos para quem quiser ouvir que Jesus Cristo é o Senhor das nossas vidas e nada vai nos acontecer, ninguém vai nos impedir, nenhuma autoridade virá nos castigar, torturar ou nos matar por isso.

E POR QUEEEEEEEEE NÃO NOS IMPORTAMOS?!
Eu confesso que morri de vergonha, vergonha de estar diante do Senhor... parei pra pensar no tipo de cristã medíocre que sou... poxa... eu nem tenho mais levado a minha bíblia pra igreja...porque afinal na minha igreja tem data show e passam tudo lá... ¬¬ e enquanto isso existem cristãoS que não tem nenhuma página da bíblia e tudo o que eles queriam era poder ler uma bíblia....Ah Senhor, me perdoa!

POR QUEEEEEE NÃO NOS IMPORTAMOS?

Por que por vezes somos levados a crer nessa mediocridade que pregam em nossos templos,nossas canções são somente de exaltação a nós mesmos, ou não é verdade? ...E enquanto isso, em algum país perseguido, irmãos nossos, corpo de Cristo, estão sendo presos por amor ao verdadeiro o Evangelho de Cristo!

ACORDA IGREJA!!! É TEMPO DE DESPERTAR!!!

O Brasil precisa ser sarado...a igreja no Brasil precisa ser sarada!

Chega de tanta bobagem! Chega de perder tempo por causa de besteiras, chega de brigarem por causa de cargo na igreja, chega de religiosidade que prende e mata a alma. CHEGA!

E daí que ninguém olha pra você? E daí que não entendem sua visão? E daí que não apoiam seus projetos?

Seja lá qual for o teu ministério...entedam que o verdadeiro chamado vem de Deus e não dos homens! Valorizem a liberdade que você tem de adorar a Deus e faça isso com tudo o que você tem, com o seu melhor. DÊ O SEU MELHOR!

Agora mesmo tem pessoas em sua volta que não servem ao Senhor... e que não estão nem aí para o jeito que você vai falar do amor de Deus pra elas, elas só precisam ouvir, saber, entender que Jesus veio para salvar o homem do pecado e da morte.

Vale a pena sofrer por amor a Cristo.
A questão é, quantos de nós estamos dispostos a isso?

Precisamos novamente nos desesperar por salvação!
Precisamos nos apaixonar de tal forma até que não caiba mais dentro de nós!
PRECISAMOS VOLTAR AO EVANGELHO, puro e genuíno!


Igreja do Brasil e do mundo...orem pelos irmãos persguidos e seja com um com eles.

Um grande abraço!

#EuQueroAmarADeusForaDaCaixinha!