sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DEUS CONFIA EM NÓS


DEVOCIONAL – 2º DIA  - 1º ENCONTRO DE ADOLESCENTES E JOVENS – PA 2013


“E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos” (Salmos 90.17).

            Paz amados!
            Quero trazer hoje uma reflexão acerca das coisas que fazemos para o Senhor, das obras que fazemos para o Reino de Deus...
...quantas vezes iniciamos ou projetamos algo para a igreja do Senhor, por muitas vezes até começamos, colocamos em prática o que havíamos pensado, ou então de fato iniciamos uma obra na casa do Pai e por diversos motivos não levamos adiante, paramos no meio do caminho, nos deixamos levar por palavras secundárias, falta de apoio, desânimo, etc e assim acabamos abandonando o que um dia Deus confiou em nossas mãos.
            Esse texto é apenas uma reflexão, mas de certo temos que ter em nossas mentes que tem nos faltado firmeza, coragem, fé, dedicação e amor.
            Mas creio que hoje, Jesus Cristo quer nos conceder a visão que Ele mesmo teve; visão que deve incendiar o nosso coração, levando-nos a fazer Sua obra e receber a divina aprovação.
            Pois enquanto houver um coração sem paz, em lar sem pão, uma pecador sem esperança, um enfermo sem carinho; enquanto houver no mundo pessoas que ainda não ouviram falar de Jesus, haverá tarefa pra nós que somos igreja.
            Seja qual for a obra para qual o Senhor te escolheu e capacitou, dê o seu melhor; dedique seu melhor tempo; Deus confiou em você e por certo confirmará a obra de tuas mãos.

“Esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa” (II Crônicas 15:7)       

Fiquem firmes;
Amo vocês.
Lívia de Paula Soares Santos.