sexta-feira, 25 de julho de 2014

Não recue! NÃO PARE!

"Hebreus 10
35 – Haja o que houver, não deixem desfalecer esta confiança feliz no Senhor. Lembrem-se da recompensa que vocês têm!
36 – É mister que continuem a fazer com toda a paciência a vontade de Deus, se quiserem que Ele faça por vocês tudo quanto lhes prometeu.
38 – E aqueles cuja fé os tornou bons aos olhos de Deus, devem viver pela fé, confiando nele em tudo. Do contrário, se eles recuarem, Deus não terá prazer neles.
39 – Nós, porém, nunca demos as costas a Deus para decretarmos a nossa própria ruína. Não, a nossa fé nele garante a salvação das nossas almas."



***

Quanto tempo galera! Dias difíceis, me perdoem pela correria de sempre!rs...

Hoje vim falar um pouco do que Deus tem falado ao meu próprio coração. E é sobre não recuar, não olhar atrás, AVANÇAR!
 Parece tudo muito bonito, tudo muito fácil, mas na verdade, é bem complicado... 
...na maioria das vezes nosso corpo acha que não vai aguentar e pensa em recuar, em voltar... mas são nesses momentos, de aflições e de tristeza que temos que nos colocar em pé, e mesmo que com dificuldade, mas estar em pé, e olhar para as adversidades e dizer com o peito cheio "NÃO RECUAREI!"

As lutas vão passar! Quem guerreia com você e por você é o SENHOR DOS EXERCITOS!
Não façamos como o povo de Israel que no deserto murmurou lembrando do Egito... vamos ser diferente, vamos lutar, enfrentar os problemas, as dificuldades com ousadia, encarar de frente nossas batalhas e saber que nada está perdido...

O texto de Hebreu diz: HAJA O QUE HOUVER! 
Esse é um bordão já conhecido por um dos pastores da minha igreja...rs...ele sempre diz... "haja o que houver, não recue" ... e é isso mesmo amados, HAJA O QUE HOUVER não volte atrás...confia, espera mais um pouco, a vitória vem!

ACREDITAR muda tudo!