sábado, 10 de abril de 2010

II Coríntios 1.5


¬¬


Olá pessoas, quanto tempo estou ausente!


Tive muito ocupada nesses últimos tempos, mas estou de volta e se Deus permitir, minhas postagens serão constantes, prometo!rs


¬¬



Quero falar bem rápido hoje, é sobre a mensagem de II. Co. 1. 5, tocou muito ao meu coração, recomendo que leiam todo o texto depois em suas bíblias, ok?!



"Porque como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também as consolações transbordam por meio de Cristo" II. Co. 1.5



[...]Não importa quanto os dias pareçam difíceis, nem mesmo quão aflita seja nossa vida na busca por algo melhor, importa muito menos se temos ou não o que comer, vestir ou se somos perseguidos, [b]julgados, desprezados, humilhados... ELE TAMBÉM FOI... e mesmo assim se entregou por nós. E por meio d'Ele a nossa consolação se torna maior e mais eficaz que toda dor, que toda aflição, que todo desespero, que tudo mais que possa nos acontecer [...] Confia, pois Deus faz sempre o melhor por mim e por você!



Boa noite,


Fiquem com Deus.


Beijos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário