segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" Ec. 3.14




Paz amados!
Estive um tempo ausente (de novo,rs) mas é que muitas coisas estavam pra acontecer...tipo o meu casamento!rs
E falando nisso foi perfeito!
Foi lindo ver as mãos de Deus sobre nossas vidas...em cada detalhe pudemos enxergar a providência do Senhor! Fomos surpreendidos com suas infinitas bênçãos! Foi demaisssss... um sonho realizado!
Aconteceu dia 28/08/2011 no Sítio Panda's em Itapecerica da Serra! Fez um lindo dia de sol..."todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus" e o tempo foi bemmmmmmmm legal!rsss
Estou muito feliz e imensamente grata ao Senhor por tudo o que tem feito por nós!

Fizemos os votos que estão escritos em Rute 1. 16 e17... "Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti."

Agora vou voltar a escrever com mais frequencia.. a Rebecca está para nascer... mais umas 8 semanas e minha filha vem ao mundo!rs...Estou super ansiosa!!!
Bom por enquanto é só!
Beijos e fiquem com Deus!
Amo vocês em Cristo Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário