quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ensina-me a sentir teu corção...tirar Teu fôlego com a minha fé




Olá! Bem vindos ao Blog!

Hoje quero falar pouco, é sobre uma canção que chamou muito a minha atenção nos ultimos dias... quem me mostrou foi o Kléber, amigo meu, casado com uma grande amiga minha, a Valéria, fui almoçar na casa deles...a proposito estava tudo ótimo viu Leú! =] Eles são bençãos na minha vida...que Deus os abençoe sempre.

Desde que ouvi essa música algo tocou fundo... é o que eu precisava dizer pro Senhor, e esses dias é isso que tenho feito...tenho cantando essa canção como uma oração e quero compartilha-la com vocês. Talves muitos de vocês já conhecem, já ouviram, mas espero que toque cada um de vocês como me tocou.

¬¬
ABRAÇA-ME - ANDRÉ VALADÃO

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor

Abraça-me
Cura-me
Unge-me
Toca-me

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

¬¬

VALEM A PENA SER VISTOS

¬¬

Fiquem com Deus.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário