quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu sei que errei, mas ainda ouço 'Filho és meu'



Boa noite gente!


Nestes ultimos dias to afastada do blog pq to meio sem tempo...rs...'reta final' na faculdade, sabe como é...mas quero hoje postar uma canção interpretada pelo coral da minha igreja, o Renovation Mass Choir... Domingo o culto foi lindíssimo...tremendo!


O hino é lindo, tocou muito forte ao meu coração, espero que toque o de vocês também!




Pra quem quiser ver o vídeo... vale a pena!








Calling my name - Eu sei que errei, mas ainda ouço filho és meu




Quanto sofri


pra entender que só em Ti


Eu tenho vida


Quanto eu errei


Pra entender que só em Deus


Eu posso confiar


Eu posso descansar


E eu posso me entregar




Pai eu sei


Me aproveitei do seu amor


Mas hoje aqui estou.




Meu Deus errei


Mas ainda ouço


Filho és meu




Filho tu és meu


Morri pra te salvar


Dei a vida por te amar


Quando Eu te chamei


Já sabia que ias falhar


Mas estou aqui


Meu filho confia em mim


Filho olha para mim




Meu Deus errei


Mas ainda ouço


Filho és meu




Fiquem com Deus!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário