segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus cuida de você



Oi amados!
Que saudade de vocês!!! Espero que tudo esteja na santa paz!
Estava aqui pensando sobre o cuidado de Deus por nós... ministrei sobre isso, durante o louvor, no culto ontem e quero compartilhar com vocês...
Ontem o Espírito Santo falava ao meu coração que muitas pessoas não se sentiam cuidadas, pelos pais, maridos, mulher, filhos, amigos, e muito menos por Deus... e o Espírito Santo me fazia entender e ver o cuidado de Deus na vida de cada um dos que estavam ali presentes... e foi tremendo!

A questão é, muitos de nós já nos sentimos assim rejeitados, descuidados, sozinhos...mas o que diz a palavra sobre isso? Vejamos:
Em Mateus 6:25-34 diz que não devemos ficar inquietos quanto à nossa vida ou com o que haveremos de comer, vestir ou beber... e falar isso é fácil, viver isso é o que pega! RS...
Vocês devem estar pensando “É difícil não ficar inquieto!”

Pois é, BEM DIFÍCIL, também acho! Principalmente quando tudo a nossa volta “diz que não”, quando olhamos para o futuro e não vemos nada além de uma grande nuvem escura, quando não temos mais esperança ou quando tudo parece morto, sem vida, sem saída, sem solução.
Mas a palavra diz que, ainda assim, não devemos estar inquietos com o que há de nos acontecer, antes devemos buscar primeiro o Reino de Deus e toda a sua justiça, e TODAS as coisas nos serão acrescentadas.

Sim queridos, TODAS AS COISAS! A palavra não fala "alguma coisa", nem talvez “aquela coisa”, mas TODAS AS COISAS NOS SÃO ACRESCENTADAS QUANDO DECIDIMOS BUSCAR EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS. Ou seja, quando nós decidimos viver para o Senhor, buscar a face Dele e fazer a vontade do Pai, tudo o que necessitamos o Senhor nos dá.
O capítulo 6 ainda fala que o Senhor alimenta as aves do céus, veste o Lírio dos campos e que se ele faz isso, o que há de fazer por nós, que somos seus filhos?!
Querido, você tem valor para o Senhor! VOCÊ TEM VALOR!
Deus entregou seu filho para morrer pelos meus e teus pecados!
Jesus Cristo pagou um alto preço pela tua vida! QUE AMOR É ESSE?!

E como podemos um dia só pensar que Deus não cuida de nós?
NÃO! Você não está sozinho, você não luta sozinho!
Tem um Deus, bem perto, que olha e zela pela tua vida!
ELE CUIDA DE VOCÊ!!!

Em Isaías 49.15-16 diz “pode uma mulher esquecer tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado...”
Amado, você é cuidado por Deus! Mesmo que todos tenham te esquecido, desamparado, desacreditado de você ou te rejeitado, Deus não esquece de ti, Ele tem você gravado em suas mãos de poder!!!
Creia que Ele é contigo, porque Ele é.
Ele não desiste de você!!!

Fiquem com Deus!
Amo vocês em Cristo Jesus!

7 comentários:

  1. A certeza desse amor incondicional, desse cuidado é o que nos mantem de pé! E eu me sinto privilegiada por fazer parte dessa "FILIAÇAO" obrigada PAI!
    É lindo ver o Senhor te usando dessa forma Ly!
    Deus abençoe a tua vida e te capacite cada vez mais
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ly, bela palavra...
    Deus vem te usando tremendamente, e virei um frequentador aciduo do blog sabia, rs
    Que Deus continue cuidando da gente, com toda sua misericordia e amor...quem vem tendo desde o comeco dos tempos...
    A Paz do senhor...

    ResponderExcluir
  3. E eu alguma vez já te disse que o seu dom é esse?
    Além de vários outros claro!
    rs

    Princesa você reconforta meu coração com cada letra que escreve aqui.
    Que Deus continue sempre usando sua vida!
    Te amo demais,mas isso você já sabe.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre falei q esse era um de seus Dons... através da tua vida o Senhor alcança várias...
    Sempre q vc ministra eu sinto como se Deus falasse comigo pessoalmente... Q Deus te abençoe a cada dia mais e mais q vc nunca pare de ser essa benção em nossas vidas... te amodoro... =D

    ResponderExcluir
  5. ai sim eu gostei da foto ficou chou de bola

    ResponderExcluir