quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu quero amar a Deus fora da caixinha!


Paz queridos!

Outro dia li um post no Não morda a maça e é tudo o que sempre quero dizer... por isso achei que vale a pena vocês darem uma olhada...


http://naomordamaca.com/2010/09/22/fora-da-caixinha/



Leiam, pensem nisso!



Amem a Deus! E o amem porque cada segundo de vida não vale a pena sem Ele!

O amor de Deus, a glória Dele não está limitada as coisas deste mundo, muito menos a templos feitos por homens, menos ainda por todo o legalismo medíocre que afasta as pessoas de Deus e as mata espiritualmente.

SIM, eu quero amar a Deus e serví-lo fora da caixinha!!!

"Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista."


E eu quero fazer isso TODOS OS DIAS, em todo o tempo!

Não quero a glória dos homens, quero a graça de Deus!
Quero realmente adorar a Deus em Espírito e em verdade...quero poder cantar EUUUUU SOUUUU LIVREEEE ♪ e expressar aquilo da forma como eu tiver sentindo vontade de fazer, sem me preocupar com os olhares daqueles que estão a minha volta.
Quero servir a Deus fora da caixinha, sair pelas ruas e levar o amor de Deus aqueles que tantos julgam como o lixo da sociedade... sentir o toque do Espírito Santo de Deus quando eu sorrio para um morador de rua e ele me sorri de volta. É desse amor incondicional que falo, é essa graça sublime que me faz viver!

♪ Eu não procuro por coroas, nem pelas águas das fontes; desesperado eu te busco, frenético acredito, que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso [...] Vai valer a pena, MESMO! ♪

O brilho deste mundo vai passar, o importante é que nossas vidas estejam eternamente ocultas em Deus, certos de que logo mais voltaremos pra casa.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Eu só tenho uma coisa a dizer... eu tbm qro amar a Deus fora da caixinha...♥♥♥

    ResponderExcluir