quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu quero amar a Deus fora da caixinha!


Paz queridos!

Outro dia li um post no Não morda a maça e é tudo o que sempre quero dizer... por isso achei que vale a pena vocês darem uma olhada...


http://naomordamaca.com/2010/09/22/fora-da-caixinha/



Leiam, pensem nisso!



Amem a Deus! E o amem porque cada segundo de vida não vale a pena sem Ele!

O amor de Deus, a glória Dele não está limitada as coisas deste mundo, muito menos a templos feitos por homens, menos ainda por todo o legalismo medíocre que afasta as pessoas de Deus e as mata espiritualmente.

SIM, eu quero amar a Deus e serví-lo fora da caixinha!!!

"Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista."


E eu quero fazer isso TODOS OS DIAS, em todo o tempo!

Não quero a glória dos homens, quero a graça de Deus!
Quero realmente adorar a Deus em Espírito e em verdade...quero poder cantar EUUUUU SOUUUU LIVREEEE ♪ e expressar aquilo da forma como eu tiver sentindo vontade de fazer, sem me preocupar com os olhares daqueles que estão a minha volta.
Quero servir a Deus fora da caixinha, sair pelas ruas e levar o amor de Deus aqueles que tantos julgam como o lixo da sociedade... sentir o toque do Espírito Santo de Deus quando eu sorrio para um morador de rua e ele me sorri de volta. É desse amor incondicional que falo, é essa graça sublime que me faz viver!

♪ Eu não procuro por coroas, nem pelas águas das fontes; desesperado eu te busco, frenético acredito, que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso [...] Vai valer a pena, MESMO! ♪

O brilho deste mundo vai passar, o importante é que nossas vidas estejam eternamente ocultas em Deus, certos de que logo mais voltaremos pra casa.

Fiquem com Deus.

sábado, 9 de outubro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relaxa Deus tem um plano =D


Tempo de esperar



Oi amados!
É sobre a “espera” que quero falar hoje; li essa ministração há algum tempo no site www.naomordaamaça.com.br e com certeza será de grande proveito pra vida de vocês, assim como foi pra minha vida.

Quando nós oramos temos, pedindo algo pra Deus, temos 3 possíveis respostas do Senhor para esta oração...SIM, NÃO E ESPERA...

“Em nossa vida, a espera em Deus, às vezes pode ser dolorosa, pois foge do nosso controle de ação. A ansiedade às vezes é a causa de adiantarmos as coisas para logo alcançarmos o que desejamos. Às vezes nos precipitamos em alguma decisão sem aguardar pacientemente em Deus.

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.” Salmo 37:7

Porém, a espera pode trazer muitas lições para nós.

1 – Nada está sob o MEU controle! Nem mesmo as circunstâncias…
Salomão, o sábio escreve:
“Percebi ainda outra coisa debaixo do sol:
Os velozes nem sempre vencem a corrida;
os fortes nem sempre triunfam na guerra;
os sábios nem sempre têm comida;
os prudentes nem sempre são ricos;
os instruídos nem sempre têm prestígio;
pois o tempo e o acaso afetam a todos.”
Eclesiastes 9:11
2 – Tempo de quebrantamento do EU;
A sociedade é imediatista e utilitarista. Eu sou assim, quero tudo pra hoje, a um clique. A espera é boa no sentido que nos ensina a sermos menos ansiosos e a dependermos mais de Deus na nossa vida. Pois ELE tem uma paz que não dá pra entender:
“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7

3 – Tempo de REFLEXÃO sobre a bondade e grandeza de Deus;
“Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos!” Salmos 92:5-6
“Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.” Eclesiastes 11:5
Temos que ter um claro entendimento de quem é Deus e o que Ele tem feito em nossas vidas. E esse entendimento virá da nossa busca através da Leitura de sua Palavra e da Oração. Entendendo que é ELE que faz a obra em nossa vida, a espera é um refúgio, saberemos que será o melhor.

4 – Tempo de ORAÇÃO
“A oração de um justo é poderosa e eficaz.” Tiago 5:16b
Como já postei anteriormente, a ORAÇÃO serve para não responder o que pedimos, mas pra mudar aquilo que somos. E temos a promessa que TUDO o que pedirmos, ELE nos atenderá, segundo o seu propósito.
Muitos dos meus pedidos, ao longo da minha vida, recebi um ESPERA, mas valeu a pena esperar, embora não tenha sido fácil, o MELHOR do que eu pedia ou pensava aconteceu. E mesmo assim, ainda é um desafio para mim, em algumas áreas da minha vida.
Termino este post citando um trecho de Max Lucado em God Came Near, que resume um pouco do que deixar hoje:
“Esperança não é o que você aguarda, é aquilo com que jamais sonharia.
É um conto alucinante e improvável com um final do tipo ‘belisque-me pra eu ver se não estou sonhando’.
É Abraão ‘ajustando suas lentes bifocais’ não para ver o neto, mas seu filho.
É Moisés de pé na terra Prometida, não com Arão e Miriã ao seu lado, mas com Elias e Cristo transfigurado.
É Zacarias mudo à vista de sua esposa Isabel, grisalha e grávida.
São os dois peregrinos a caminho de Emaús, estendendo-se para apanhar um pedaço de pão apenas para ver que as mãos que o oferecem estão furadas.
A esperança não é um desejo concedido ou a realização de um favor. Não; é muito mais do que isto.
É a dependência feliz e imprevisível de um Deus que ama nos surpreender e estar ali pessoalmente para ver a nossa realização.”
Fonte: Não Morda a Maça, por Aline Zeeberg.

Que bênção esse post, da querida Aline Zeeberg,mas tb tenho algo de Deus pra nossas vidas...

No Livro dos Salmos, no capítulo 27.14 diz... “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”
O salmista Davi ao escrever esse salmo, lembra à alma dele para que esperasse no Senhor, mas que esperasse ANIMADO!
E nós como temos esperado?! Reclamando? Tristes? Sem esperança?!
Pois é!rs
Vemos ainda no Salmos 40.1 Davi relatando sobre essa espera, e ele diz:
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”
É um salmo de agradecimento a Deus, porque o Senhor atendeu o pedido de Davi, mas isso aconteceu porque ele soube esperar no Senhor!
Tenho vivido esse tempo de “espera” na minha vida, e não é fácil...na verdade é BEM DIFÍCIL! Mas é o que o Bíblia nos direciona a fazer, temos que esperar!
Amados, sonhem, busquem a Deus em oração e ESPERE!!!
Algo vai acontecer! Algo sobrenatural vai acontecer!
Em I Coríntios 2.9 diz que : “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.”
Creia nessa palavra! Os planos do Senhor vão além dos que podemos ver!

Saibam ouvir a voz de Deus, Ele tem o melhor para as nossas vidas! Jesus ainda faz milagres! Ele trabalha para aqueles que Nele esperam...Não é tarde! O tempo de Deus não é como o nosso tempo. Ele age no tempo certo e como Ele quer!

Ore até algo acontecer!
Fiquem com Deus!
Amo você em Cristo Jesus.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus cuida de você



Oi amados!
Que saudade de vocês!!! Espero que tudo esteja na santa paz!
Estava aqui pensando sobre o cuidado de Deus por nós... ministrei sobre isso, durante o louvor, no culto ontem e quero compartilhar com vocês...
Ontem o Espírito Santo falava ao meu coração que muitas pessoas não se sentiam cuidadas, pelos pais, maridos, mulher, filhos, amigos, e muito menos por Deus... e o Espírito Santo me fazia entender e ver o cuidado de Deus na vida de cada um dos que estavam ali presentes... e foi tremendo!

A questão é, muitos de nós já nos sentimos assim rejeitados, descuidados, sozinhos...mas o que diz a palavra sobre isso? Vejamos:
Em Mateus 6:25-34 diz que não devemos ficar inquietos quanto à nossa vida ou com o que haveremos de comer, vestir ou beber... e falar isso é fácil, viver isso é o que pega! RS...
Vocês devem estar pensando “É difícil não ficar inquieto!”

Pois é, BEM DIFÍCIL, também acho! Principalmente quando tudo a nossa volta “diz que não”, quando olhamos para o futuro e não vemos nada além de uma grande nuvem escura, quando não temos mais esperança ou quando tudo parece morto, sem vida, sem saída, sem solução.
Mas a palavra diz que, ainda assim, não devemos estar inquietos com o que há de nos acontecer, antes devemos buscar primeiro o Reino de Deus e toda a sua justiça, e TODAS as coisas nos serão acrescentadas.

Sim queridos, TODAS AS COISAS! A palavra não fala "alguma coisa", nem talvez “aquela coisa”, mas TODAS AS COISAS NOS SÃO ACRESCENTADAS QUANDO DECIDIMOS BUSCAR EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS. Ou seja, quando nós decidimos viver para o Senhor, buscar a face Dele e fazer a vontade do Pai, tudo o que necessitamos o Senhor nos dá.
O capítulo 6 ainda fala que o Senhor alimenta as aves do céus, veste o Lírio dos campos e que se ele faz isso, o que há de fazer por nós, que somos seus filhos?!
Querido, você tem valor para o Senhor! VOCÊ TEM VALOR!
Deus entregou seu filho para morrer pelos meus e teus pecados!
Jesus Cristo pagou um alto preço pela tua vida! QUE AMOR É ESSE?!

E como podemos um dia só pensar que Deus não cuida de nós?
NÃO! Você não está sozinho, você não luta sozinho!
Tem um Deus, bem perto, que olha e zela pela tua vida!
ELE CUIDA DE VOCÊ!!!

Em Isaías 49.15-16 diz “pode uma mulher esquecer tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado...”
Amado, você é cuidado por Deus! Mesmo que todos tenham te esquecido, desamparado, desacreditado de você ou te rejeitado, Deus não esquece de ti, Ele tem você gravado em suas mãos de poder!!!
Creia que Ele é contigo, porque Ele é.
Ele não desiste de você!!!

Fiquem com Deus!
Amo vocês em Cristo Jesus!

O Dono do mundo te aceita, não é suficiente?




Paz amados! Saudade de vocês!
Excelente semana =D
Fiquem com Deus!