sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não sou bom o bastante, mas ELE ainda me ama


Não tenho muito a dizer hoje; me desculpem , mas só consigo chorar; minhas lágrimas são tudo o que tenho nesse momento; só posso mesmo me derramar diante d'Ele.


Só queria saber o motivo de tanto, tanto amor!


Porque sim, eu não sou boa o bastante, e ainda assim ELE me ama...


¬¬ Quero deixar apenas a tradução de uma canção[com referência do vídeo, para quem se interessar em ver] e também um outro vídeo, pois falam tudo o que eu queria falar hoje...leiam e assistam, pois, de verdade, VALEM A PENA !


¬¬

A música é do filme Resistindo as Tentações, pra quem tiver interessado.

He Still Loves Me - Beyoncé and Walter Williams, Sr.

Ele ainda me ama (tradução) [http://www.youtube.com/watch?v=MNIV6BDar44]

Me levou algum tempo, mas eu finalmente estou aqui
Então eu apenas quero comprovar, fazer isso ficar claro como um cristal
Veja, eu fui desprezado, para ser "o escolhido",
sendo falado na boca dos meus amigos,
eu estive um pouco pra baixo, até que ele mudou minha vida
-----------------------------------------------------------
É como se eu sempre estivesse caindo ao invés de ficar em pé
porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando
Eu não sou nenhum superstar. a luz do sucesso não está brilhando sobre mim

Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando.
-----------------------------------------------------------

Eu estava acostumada à, acordar alguns dias, e desejar continuar dormindo
porque eu fui para a cama com o mundo aos meus pés, hoje o mundo está sobre mim
Agora, todo mundo tem opniões (Eles dividem)
Eles não estão no meu lugar (Eles não dão a mínima)
Mas meu coração fica partido quando eu ouço o que eles tem a dizer sobre mim.
-------------------------------------------------------------
É como se nós sempre estivessemos caindo subitamente
ao invés de ficarmos merecedores (Senhor, eu não sou merecedor)
Porque eu não sou bom o suficiente (não não) mas ele continua me amando

Eu não sou nenhum superstar
a luz do sucesso não está brilhando sobre mim (mas eu quero viver para você)
Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando.

-----------------------------------------------------------------------------
Eu não sou perfeito (Eu não sou perfeito)
Sim, eu faço coisas erradas (Sim, eu faço coisas erradas)
Eu estou tentando o meu melhor (tentando o meu melhor)
Mas eu não sou bom o sufciente (apenas não sou bom o suficiente)
Evitado pelo mundo

Se eu não tenho sucesso

Porque eu não sou bom o suficiente (eu não sou bom o suficiente)
Mas ele continua me amando (apenas não bom o suficiente)

¬¬

---Vídeo lindo demais!

A PONTE
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha vida eterna" - João 3:16



Fiquem com Deus.


Ps. Ju, isso aqui é pra você! Obrigada pelas palvaras certas nas horas tão incertas, amo você IRMÃO! [eu não vou desistir, nem desanimar, porque mesmo eu não sendo boa o bastante, ainda assim Ele me ama!]

4 comentários:

  1. Vou comentar o quê?EU NÃO TENHO O QUE COMENTAR.

    Você,como ngm sabe como eu penso nisso,e como eu penso SEMPRE.
    Hoje,eu estava pensando,e aii vc vemm e escreve isso...
    De novo,você teve as palavras certas,mesmo sem falar.

    Amiga,Te amo viu.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Só duas palavras pode resumirr voce!

    AHHHH MELHORRRRR! Que te abençoe hj e sempreee!

    bjss.s.

    amooo demais

    ResponderExcluir
  3. Oww meninas obrigada... mas o único merecedor de glória e louvor é aquele que habita em mim.
    Obrigada Jesus, a Ti toda a minha vida, tudo que há em mim é Teu.

    ResponderExcluir
  4. Sim,vc sempre escreve as palavras certas,nos moentos exatos!
    Te amo muiitoo lí,que Deus cotinue te usando sempre e sempre ♥

    ResponderExcluir