sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Veste-me com a Tua santidade!


“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” 1 Pedro 1:15


¬¬


Olá queridos! Sem muita o que dizer hoje, apenas quero deixar uma canção da qual eu gosto muito, fala fortemente ao meu coração, espero que toquem de alguma forma o coração de vocês também!


¬¬

Veste-me [Renascer Praise XIV]


Faz-me Senhor ouvir a Tua voz

Voz que lança fora todo medo

Me ensina a Te buscar, ter o mesmo sentimento

Esvaziar-me e assumir a forma de servo
Me humilhar diante de Ti

E buscar ser mais semelhante a Ti

Veste-me com a Tua santidade

Enche-me da unção do Teu poder

Veste-me com a Tua santidade

Usa-me da maneira que quiser



Pra quem quiser ouvir e ver o vídeo, tá aí o link!



Beijos, fiquem todos com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário