domingo, 9 de agosto de 2009

Eu blogando?!


Depois de muito tempo de resistência, também resolvi ser adepta dos Blogs!rs

Na verdade há algum tempo tenho perdido parte do meu precioso tempo a procura do que existe de bom na rede... e olha encontrei blogs geniais... assim como e-mail, msn , orkut e todas as parafernálias possíveis...rss... os blogs tb estão a conquistar minha atenção!


Bom, deixem eu me apresentar ... Me chamo Lívia, tenho 22 anos, Serva do Rei dos reis, estudante de Direito (na reta final! ehh), apaixonada por música BOA, por livros, pela BOA companhia e pela família... acho que é só... rss, pelo menos por enquanto.


Sem mais delongas, ainda não sei de quais assuntos falarei aqui... acho que de td um pouco, ou tudo o que eu achar interessante transcrever!


É isso!rs

A gente vai se falando...blogando!rs


Beijos!
Ps. a foto é só pra irem me conhecendo e coisa e tal...rss... prometo que não vai ficar só nesse blá blá blá de hoje! Ok?!

2 comentários: