quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jardim da inocência

"A gente se afasta do jardim, perde a inocência, se esfola e se machuca. Chega ao fundo do poço, mas mesmo assim Deus continua lá no jardim, nos esperando para de novo andarmos juntos"
¬¬

Já tem um tempo quero falar sobre um momento da minha vida, tempo "longe do jardim" ;

Acho que todos nós passamos por tempos como este que vivi... afastados do jardim!


[...]


No começo a gente nem percebe, e vai se afastando cada vez mais, e quanto mais o tempo passa, mais a gente ta longe...


Os dias que antes eram de paz tornam-se cada dia mais escuros...a gente troca nossa comunhão pela escuridão da noite...


Até que chega o dia que a gente sente saudade, daqueles dias de antes; Mas já estamos tão presos na escuridão que quase não acreditamos que um dia poderemos voltar...


E que saudade de ouvir a voz de Deus, que saudade daquela alegria, que saudade de andar com Ele pelo jardim...de aprender d'Ele, de sentí-lo bem perto de nós.


E a gente lembra de todos aqueles momentos, em que como crianças que correm pros braços do pai, nós corremos e nos derramamos em seus braços buscando refúgio...


[...]


Estive assim por um tempo, sentindo falta de tudo o que eu tinha aprendido 'no jardim', de todas as pessoas que andaram comigo durante o jardim; sentia saudade do tempo em que eu andava com Deus e Ele comigo; saudade dos ministérios que eu desenvolvi um dia... e era saudade que não acabava mais...


"e quando a gente se afasta do jardim, perde a inocência, se esfola e se machuca; chega ao fundo do poço"


Mas Deus estava lá,, no jardim, me esperando para de novo ANDARMOS JUNTOS!


¬¬


E ELE SEMPRE ESTÁ LÁ, não importa quanto tempo faz que você não escuta a voz d'Ele...nem importa o tempo que você está longe do jardim.


Existe alguém que olha por você quando ninguém mais vê!

Alguém que nunca desistiu de você!


Jesus Cristo, que teve o amor maior do mundo, que se entregou por você e que quer apenas que você olhe pra trás e veja o que Ele fez... Ele escreve uma nova história todos os dias e todos os dias diz: 'NÃO TEMAS, PORQUE EU ESTOU CONTIGO'

¬¬
Letra - JARDIM DA INOCÊNCIA - Paulo César Baruk
Ah ! que saudade...
Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer...
Ah ! que vontade...
Que vontade de voltar ao jardim da inocência...
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz...
Troquei a minha comunhão,
Pela escuridão da noite
Em trevas tornei meus dias...
Ah ! que vontade de andar contigo!
Pelo jardim, na viração do dia,
Pegar em tuas mãos e voar...
Pela imensidão da terra e te adorar!!
Ah Que vontade de dizer a Ti,
Tudo que aprendi, nesse jardim...
Jardim da Inocência
Vídeo
¬¬

dedicado, pra minha melhor amiga, Fernanda Fae.

8 comentários:

  1. [i]
    Buaaaa que coisa mais lindaaa! Obrigada por tudoo viu!!

    comoo sintoo falta de tudo isso viu!

    bjuuu

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga Paz do Senhor isto é bem verdade que DEUS não se esquece de um filho seu porém nesta letra parece quem a escreveu baseou se nos trechos da biblia que diz da explusão de satanas onde ele nunca receberá o perdão de DEUS leia Ezequiel 28,11-19 e claro só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. só para não deixar em minhas palavras E bem certo se vc Têm um ministério de Louvor ou alguma obra que deixou volte porque sabemos muito bem de quem era este ministério mas é claro que todos nós podemos e devemos avaliar os louvores quem disse tal frase ou a quem se atribuiu estas frases na biblia pois também temos como ex 2corintios 11,14 "e não é maravilha pq o proprio satanas se transfiguraem anjo de Luz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive a visão e interpretação deste louvor da expulsão e do arrependimento de Adão.Ao ser expulso do jardim do Éden e ter perdido sua inocência e tornou sua vida pesada e com dores pelo erro do fruto.E teve o conhecimento do bem e do mal.Secorestarmos atenção a letra.E da nossa natureza decaída que entrou no mundo através de Adão.E que temos nós já nascemos destituidos do jardim.E que podemos regastar só através de Jesus

      Excluir
  4. Os comentários de Teresa são mais valiosos que o próprio post.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários de Teresa são mais valiosos que o próprio post.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive a visão e interpretação deste louvor da expulsão e do arrependimento de Adão.Ao ser expulso do jardim do Éden e ter perdido sua inocência e tornou sua vida pesada e com dores pelo erro do fruto.E teve o conhecimento do bem e do mal.Secorestarmos atenção a letra.E da nossa natureza decaída que entrou no mundo através de Adão.E que temos nós já nascemos destituidos do jardim.E que podemos regastar só através de Jesus.E já nascemos no íntimo com esse vazio se não temos aquele criador porque somos criaturas dele.E ele que abre seu coração sente a necessidade de voltar novamente ao jardim.Representa nossa comunhão.Qd fala da intimidade que Adão na variação do dia falava com Deus que hj representa o espírito santo

    ResponderExcluir


  7. Eu já tive a visão e interpretação deste louvor da expulsão e do arrependimento de Adão.Ao ser expulso do jardim do Éden e ter perdido sua inocência e tornou sua vida pesada e com dores pelo erro do fruto.E teve o conhecimento do bem e do mal.Se prestarmos atenção a letra.E da nossa natureza decaída que entrou no mundo através de Adão.E que temos nós já nascemos destituidos do jardim.E que podemos regastar só através de Jesus.E já nascemos no íntimo com esse vazio se não temos aquele criador porque somos criaturas dele.E qd abrimos nosso coração sentimos a necessidade de voltar novamente ao jardim.Representa nossa comunhão.Qd fala da intimidade que Adão na variação do dia falava com Deus que hj representa o espírito santo


    ResponderExcluir